DANÇARINA DIZ QUE FOI ESPANCADA


A apresentação não era de Igor Kanário, da banda A Bronkka, mas o bicho pegou no banheiro por causa dele na casa de show Bahia Café Hall, na Paralela. Apesar de já ter se separado do cantor há mais de 3 meses, a dançarina da banda Caldeirão Tassia  Brasil disse que foi agredida pela ex-mulher do cantor, Quitéria Maria próximo das 3 horas da madrugada de quinta para sexta.

“Estava trabalhando quando fui no banheiro. Ela, uma irmã e mais duas amigas me espancaram. Uma delas ficou tomando conta da porta e as outras três entraram, me jogaram no chão, me chutaram,  me arranharam e, ainda, pegaram uma vassoura e bateram violentamente na minha cabeça. Só não morri por que um rapaz as ouviu  combinando que iriam me agredir e chamou  o segurança”, frisou.

A dançarina informou não saber o porquê de Quitéria agir desta forma. “Ela deve estar louca. Não tenho mais nada com ele. Mulher que é mulher enfrenta a outra sozinha. Não age com esta covardia”.

No inicio da noite de ontem, Tassia registou queixa na 9ª delegacia da Boca do Rio, e em seguida, compareceu ao IML para fazer exame de corpo delito. 
Segundo assessoria de Igor, ele estava dormindo e foi acordado com a notícia. “As duas são ex, ele não tem mais nada com nenhuma delas, nem sequer ele estava lá, por isso não tem nada a declarar”, disse a assessora de imprensa.

Procurada pelo MASSA, Quitéria Maria preferiu não falar sobre o fato. “Segunda-feira, na presença do meu  advogado, revelarei o que aconteceu. Prefiro não falar nada  agora. No momento certo todos vão saber a verdade sobre está história”, revelou.
FONTE : JORNAL MASSA

CONTATOS
igorgravacoes@hotmail.com
(71) 99685-5975
Licença Creative Commons
O trabalho de Igor Gravacoes de igorgravacoes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
.